MÚSICAS INESQUECÍVEIS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ILLUMINATES : O QUE É ?

Os Illuminates seriam uma sociedade secreta criada há milhares de anos atrás, que tem como sede, hoje em dia, os Estados Unidos, a mais nova potência mundial, antes sua sede era na Inglaterra, e assim vai, na sequência decrescente das potências mundiais ao longo da história. Ela estaria ligada a Maçonaria... pactuada com O Demônio...

Dizem que o seu símbolo é 11... e que tem como lider, 13 famílias, que querem "governar o mundo". Na verdade, dizem que já governam, de maneira indireta, comandando as emissoras de TV, os Governantes de países influentes, e uma série de milhares de outras formas!

O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.


DESVENDANDO OS SÍMBOLOS:
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que  vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).

As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .

Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse simbolo nas notas de 1 dólar.

Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.

O OLHO QUE TUDO VÊ:  
Exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê está retratado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.

A estrela de seis pontas é o símbolo satânico mais maligno do mundo, e é o mais poderoso símbolo ritual. Além disso, quando um satanista desenha um círculo ao redor de um hexagrama, cria uma "jaula demoníaca", um lugar dentro do qual um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao transformar esse símbolo da nota de um dólar em uma jaula demoníaca, o satanista literalmente acredita estar permitindo que os demônios venham a esta dimensão à vontade; uma vez que os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são o sangue da existência de uma nação, crêem que infundiram o demonismo no mundo. Essa crença é uma das razões pelas quais os Illuminati só inseriram a pirâmide incompleta na cédula de um dólar (em 1935) após o estabelecimento do iluminista sistema da Federal Reserve (em 1913), que pertence e é administrado por uma empresa privada.

Para alguns pesquisadores, grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam as finanças, a imprensa e a política internacionais. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a “Crânio e Ossos” (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação .

Muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminati estão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial – uma espécie de governo global dominado por meia dúzia de mentes brilhantes. “Graças à fuga de vários membros dos illuminati, começamos a conhecer a existência de um plano infernal que pretende submeter 99% da humanidade aos caprichos malvados de 1%”.

O SEGREDO DESVENDADO:
O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores do Plano da Nova Ordem Mundial é infiltrar-se  no Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a papa, torne-se líder de uma Religião Global Unificada e depois destrua a Igreja Católica e todo o cristianismo.

santanakattys2.blogspot.com/.../voce-ja-ouviu-falar-sera-mesmo-verdade. html

Um comentário: