MÚSICAS INESQUECÍVEIS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SAIBA O QUE É CHEMTRAILS





O termo chemtrail é derivado da "trilha química" de moda semelhante às trilhas de condensação que é uma abreviatura para trilha de condensação. Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura, a semeadura de nuvens ou incêndios aéreos. O termo refere-se especificamente para trilhas aéreas alegadamente causadas pelo lançamento sistemático de alta altitude de substâncias químicas não encontradas em esteiras normais, resultando no aparecimento de faixas supostamente incaracterísticas no céu. Os crentes dessa teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos pode ser para o escurecimento globalcontrole populacionalcontrole do tempo, ou guerra biológica e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde.
Efeitos nos Humanos e seres vivos em geral
O principal efeito dos Chemtrails na saúde dos Humanos é a baixa imunidade e doenças respiratórias como tosse, gripe, tuberculose , pneumonias entre tantos outros problemas confirmados no mundo. Os  Chemtrails começaram em 1999 e já fizeram 10 anos e aqui no Brasil por falta de conhecimento científico as pessoas não tem informação nem conhecimento.  

O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange,etc.) manifestando-se ultimamente nos rastos químicos de uma forma mais acentuada a nivel internacional. Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países , a mídia nunca aborda o tema deste projeto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas consequências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema - o que acontece naturalmente também para com a saúde humana.


Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.
Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

 
Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos  , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário